quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ventania seca ventania.

                                                   
                                                                 Engoli seco dessa vez.

Me pareceu mais saudável, engolir a saliva e segurar as palavras ácidas que queriam expandir-se pelo ar.

                                                   Mas antes que escapassem, engoli.

Me embrulhou o estômago, mas depois acostumei com o reboliço em mim.

Balançou bastante minhas vértebras, mas antes que caísse novamente pude me levantar e abrir os olhos.

Os arregalei, e senti a brisa que passava no mesmo instante que pensava em cair.

É engraçado a nobreza do vento.

                                                            A paciência que possui.

Então abri os olhos, que secaram com o vento...

Deixei as minhas vértebras em reboliço

Enquanto a brisa passava por entre os fios do meu cabelo, um pouco desajeitado.

O que me restou? Aquele leve friozinho na barriga.

                                                     Juntei meus trapos sujos de mim

E permeti que o vento fosse mais forte e levasse consigo,
                   
                                                                                              Mesmo sem prazo pra voltar.
                                                                                                          Sem prazo pra secar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário