sexta-feira, 22 de julho de 2011

Não chores.

Volta o momento de percepção.
Momento que não quero dar-me ao favor de ter.
Some daqui. Some de mim.
Seria útil se sumisse com minhas lágrimas.
As lágrimas que derramei, nem sei por quê. Nem sei quando.
Derramei meus lamentos, por falta de você.
Falta de mim também.
Amargura que o tempo construiu em volta de meus pelos.
Solte minha alma.
Não volto mais para as lágrimas derramadas.
Não volte mais.
Não me deixe mais voltar.
Peço-lhe que não chores, pois sinto o cheiro das lágrimas.
Só me obrigue a não amar você.
Pois se depender de mim, farei-o.
Não sei depender de mim. Por isso não chores.
Eu disse que não sabia amar, mas amei e não sei como voltar ao momento em que não havia percepção.
Por isso mais uma vez, não chores. Pois sinto o cheiro de longe... E você não pode me deixar entrar.
Sabemos a dor que causo, causei, causamos.
Me repugne. E só mais um lamento: Não me faças chorar, pois sinto ainda mais o cheiro do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário