quarta-feira, 29 de junho de 2011

O amor magnânimo.

Linda, eu amo você. - Disse ele sorrindo.
Eu não consigo ir embora.. Eu não posso ir. - Disse ela lacrimejando.
Eu sei que você volta, olha só onde estamos.. Isso já é tanto. - Disse ele, querendo ser forte.
Eu sei.. Mas é tão.. Difícil. - Disse ela chorando.
Não chora, eu sou seu. - Disse ele angustiado, tentando achar as palavras certas.
Eu amo tanto você! Amo mais que imagina. Amo seu sorriso, sua voz.. Como posso ir, se meu lugar é com você? - Disse ela, sem querer dizer nada.
Eu nem posso dizer o quanto a amo.. Eu.. Eu não quero que vá, mas não temos outra escolha. - Disse ele, dizendo.
Ela o abraçou, chorando.
Ele abraçou-a também. Chorando.
Sou todo seu amor, você é todo o meu amor. Somos amor. E eu não vou deixar você nunca. - Disse ele, amedrontado.
Só quero estar aqui. - Ela disse.
Sempre que você sentir minha falta, eu vou sentir a sua. E mesmo que não sinta a minha, eu sentirei a sua. Quando quiser me ver, olha pra o céu. Eu vou tá te olhando do outro lado dele. - Disse ele, querendo ser suficiente.
Como pode existir pessoa tão linda como você? - Ela disse.
Como pode você me amar? - Disse ele.
Como posso não te amar? - Disse ela.
Como podemos não nos amarmos? - Disse ele.
Não tem como, somos o amor. - Disse ela.
Eu te amo, e isso basta. Não há distância que mude isso. Agora vá, e limpe essas lágrimas, pois amor verdadeiro não machuca. - Disse ele limpando as lágrimas dela.
Promete me esperar? - Disse ela sorrindo e pegando a mão dele.
Eu vou te esperar, eu não vivo sem você garota... Não posso. Eu espero a vida inteira por você. Sossegue. - Disse ele com a mão junto da dela.
Ela sorriu. Ele sorrio junto.
Ela levantou. Ele levantou junto.
Ela tirou a mão. Ele também.
Ela foi embora. Ele também.
Ela o ama mais ainda. Ele também.
Ela chora todos os dias sentindo a falta dele.
Ela chora, ele chora.
Mas o dia deles chegará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário