domingo, 30 de setembro de 2012

Memória de uma página.

- Tudo ficou tão distante entre nós...

- Foi escolha sua.
- Eu bem sei.
- Foi melhor assim.
- Mas as vezes eu sinto falta da tua amizade.
- Esse é o problema, não vês?
- Sentir falta de ti?
- Da minha amizade, e só.
- Mas...
- Foi aí que tudo começou.
- Me sinto culpada.
- Isso não vai mudar nada..
- Não queria que tudo tivesse acabado assim, você foi tanto pra mim. Eu te disse coisas que nunca deveria ter dito.
- Mas disse, e uma vez dito, jamais 'desdito'.
- Acho que essa é a minha deixa.
- Mas... Fica tranquila, que eu já superei.
- Eu não.
(Ele fez uma expressão de dúvida)
- Não me perdooei ainda, por te machucar. Egoísmo.
- Eu já sabia que tava tudo acabado, quando fui te ver pela ultima vez. Aquilo tudo foi só a amarga confirmação.
- E eu ainda pisei mais fundo na tua ferida...
- Supere isso. A vida não acabou aqui, isso tudo foi só um capítulo de nossas vidas.
- Páginas viradas, memórias nunca apagadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário