quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Scrow lok

Parece cocaína no meu peito essa dor de não poder trazer de volta
Só gritar por que mesmo que eu chore eu sei que não vai mudar
e minha dor não vai sarar
Suja
Lenta
Morrendo de fome
Não a fome de comer
A fome de não lacrimejar
De não odiar o meu próprio lamento
Lástimas de um momento em que eu não posso voltar e mudar
Movimentos sem razão de uma coisa, de um motivo que não existe mais
É como um dia sem banho
O dia sem vida
O dia sem mim e sem eu
Não sei nem pra onde quero ir com minhas palavras, só não sei se vou a algum lugar sem elas
Só não volto por que ainda não fui de vez

Queria poder não sentir-me assim
escolher quem eu sou
Seria mais fácil escolher quem não posso ser
por que talvez assim, a dor fosse menos firme
Uma dor fina
uma dor que eu não posso mentir
Como posso mentir em tudo que faço
sorrindo
chorando
falando
correndo e andando
por que talvez hoje eu não possa olhar pro espelho da minha alma
Nem eu posso dizer se não posso falar
Só escrever... escrever... escrever
Me sinto louca insana
Fora de histeria
Biscoitos de chocolate pra mim nessa noite de dor, com mistura de culpa e medo de não poder não falar sempre que quero, em terra firme de loucura aérea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário