segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Eu sinto muito.

Eu gostaria de ter respostas pra tudo que eu sinto
Mas me sinto tão perdida quanto um cachorro na madrugada fria e chuvosa
A chuva me deixa assim
Eu não queria me sentir como um nada
Ou talvez não seja esse o ponto
Eu sinto a falta de não sentir
Eu queria parar de ser tão inacabada, tão intensa
Eu me machuco por não saber parar
Sempre vou me sentir assim...
Por que sou perdida... Sozinha, triste.
Meu lado bom é tão mentiroso.
Derramo essas lágrimas agora, e nem ao menos sei o por quê
Só costumo sentir esse vazio aqui dentro, e sempre foi tão constante.
Mas eu sou tão inconstante
Eu não queria sentir falta de amar...
O que é isso?
Eu me sinto vazia, por que perdi o tempo que nunca tive.
Só queria sentir menos, ser menos, cavar menos a minha dor.
Lamento por mim.

Tão.. Tão perdida.. Quanto uma flor murcha no meio da floresta.
É assim que me sinto.
Murcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário