quinta-feira, 21 de abril de 2011

Estada eloquente.

Fiz-me inverno.
E se eu almejar ser primavera?
Com suas flores, cores e perfumes intermináveis.
Já não me excita tanta doçura...
E se agora o almejo é outono?
Caíndo folhas sem parar, laranja sem fim.
Já me dói a mesmice.
O almejo mudou-se para o verão.
Calor, júbilo, contentamento.. Tanta junção de corpos.
Já me assusta a efusividade.
E me basta o inverno.
Solidificado, culto, insípido e com toda sua indiferença atemporal.
Com gotas reservadas.
Depois de passar por todas as estações, acho que fico com o meu inverno.
Insensível inverno.

4 comentários:

  1. Almejo a primavera, mas nunca consigo sair do inverno.

    Um dos meus textos favoritos, Dinha. Amei, mesmo.

    ResponderExcluir
  2. *----------* adoooorei.
    foii tu que escreveeeu? o.O mt bom mesmo .

    ResponderExcluir
  3. Obviamente fui eu que escrevi. Todos os textos desse blog são meus.... :) Obg

    ResponderExcluir
  4. Já eu vivo na primavera e almejo o inverno com todo meu ser *-------*

    ResponderExcluir