terça-feira, 26 de novembro de 2013

Lista de coisas aleatórias sobre mim ou qualquer pessoa que eu possa ter inventado:
- Nunca consegui assistir Amelie Poulain inteiro. Ou me dá sono ou me dá surtos psicóticos - tenho vontade de esmagá-la a cada cena por ela ser obviamente doce e meiga.
- Apesar de imaginar sangue escorrendo da televisão quando tentei assistir o filme citado anteriormente, eu sou uma romântica exacerbada. Sou sentimental, gosto de todos os clichês amorosos.
- Isso provavelmente deve ser um clichê - tendo em vista que é uma técnica muito utilizada no entretenimento, vide Sherek.
- Nunca ganhei flores.
- Sempre quis ganhar flores.
- Nunca disse que queria ganhar flores.
- Marrom e azul são minhas cores favoritas.
- Tenho preferido ficar em casa a ter que aturar uma porrada de gente inconveniente ralando a axila na minha cara - sou baixa.
- Não sei mais o que falar nessa lista. Quando me imaginei escrevendo, achei que seria uma ideia genial e eu a encheria de fatos e coisas interessantes.
- Estou com preguiça.
- Eu minto quando estou bêbada.
- Eu estou bêbada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário