quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O antes, talvez o agora.

Talvez eu seja mesmo solitária, triste e um tanto vazia.
Em dias como esse, me sinto ingrata com os que me amam.
Sou rodeada de amor, amizade, cumplicidade.
Mas sabe quando você sente, que tem algo incompleto na sua vida?
Sente que o vazio tá se aproximando cada vez mais...

Eu queria proteger as pessoas que amo, de mim mesma.
Mas eu sempre esqueço desse ponto.

Sou uma bagunça.
Sou problema.

Ultimamente venho pensado naqueles que desistiram de mim,
Naqueles que cansaram de mim.
Que não aguentaram o peso.
De certa forma os agradeço pela desistência, porque se não fosse por isso
Hoje eu não teria a coisa mais importante e preciosa da minha vida..

Mas, penso que eles tiveram razão, quando desistiram.
Sou complicada, sou tão instável.
Machuco tanto, por ser tão impulsiva. Por ser tão assim... Eu.
Queria poder pedir desculpa por toda bagunça que causei na vida de tantas pessoas.
Queria dizer, que eu não sei nunca o que dizer.
E nem sei porque ainda digo.
Talvez seja porque sempre procuro as palavras, pra tentar amenizar as minhas mancadas.

Experiência.
Assim que a gente chama com carinho, todos os nosso erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário