quinta-feira, 12 de abril de 2012

You don't know me. You don't even care.

E eu gostei de ti sim.. Não te amei por que não permitistes que eu o fizesse.
Me magoaste, abriu uma ferida que tratei de cuidar rapidamente.
Se fosse antes talvez ainda estivesse aberta. Pena que me conhecestes agora..
Se o teu plano era de me devastar, falhaste.
Feridas as vezes, tornam-se cicatrizes. Estas, levamos pela vida toda.
E sim... Você é uma cicatriz minha. Mas não se preocupe, não dói.
Só.. Incomoda momentaneamente, sabe?
Mas também não caiu na sua. Ou tento não cair.
Sabe que tem poder sobre mim, mesmo que mínimo.. É como um ímã.
A raiva passou no mesmo momento em que senti. Evaporou no ar.
Sou protegida pelos meus medos..
Desde muito tempo uso essa capa. Ela me atrapalha em vários momentos, mas também me mantém firme quando deparo-me com momentos como os teus.
Você é lindo, e sabe.
Eu sei também.
Por isso prefiro a distância.
Sei que sabes que tem efeito em mim.
Só não sabes que sou mais forte do que teu ego.
Me deparei com tantos de ti, nessa longa estrada que já percorri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário